Toalha de batizado personalizada(Ref.01)


Comentários

Unknown disse…
Olá Laline, parabéns pelo trabalho! Gostaria de orçamento de toalha personalizada de batismo para os padrinhos. Meu e-mail é anamrampazzo1@gmil.com
Laline Zacarkim disse…
Olá Ana Manuela Obrigada por escolher meu trabalho...Att...Laline
Unknown disse…
Boa Noite, gostaria de saber o preço das toalhas para batismo...

Desde já agradeço.

Meu email é: advogada.renatamagalhaes@gmail.com
Laline Zacarkim disse…
Olá Renata Obrigada por escolher meu trabalho.
Seu Orçamento foi enviado via Email.
Att.Laline
Unknown disse…
Oi. Boa tarde. Gostaria de saber o preço da toalha de batizado. E tbem se vc fazer para os padrinhos tbem. Obg email: Lili.brenda2006@gmail. Com
Unknown disse…
Oi. Boa tarde. Gostaria de saber o preço da toalha de batizado. E tbem se vc fazer para os padrinhos tbem. Obg email: Lili.brenda2006@gmail. Com
Laline Zacarkim disse…
Obrigada pelo carinho todas as mensagem serão respondida via Email.
Att.laline
Anônimo disse…
Adorei seu trabalho

gostaria de saber do preço de uma toalha para batismo

meu e-mail e patygoncalves_gma@hotmail.com
Laline Zacarkim disse…
Olá Sua Mensagem vou responder via Email.
C.Carinho Laline
Eliana disse…
Boa noite. Gentileza me enviar um orçamento de toalha de batismo. Encomendando está semana, é possível entrega até 11/05 em Americana/SP? Meu e-mail: Eliana_umb@yahoo.com.BR.
Laline Zacarkim disse…
Olá Elaine sua Mensagem foi respondida via Email.
Agradeço seu contato
Att.Laline
Dri disse…
Oii adorei o seu trabalho. São lindas as toalhas, gostaria que você me passasse o valor dela. Obrigada
Laline Zacarkim disse…
Olá Dri Obrigada Pelo carinho .
Preciso do seu Email para enviar Orçamento.
Att.Laline
Renata Costa disse…
Olá Laline, eu mandei um email para você pedindo orçamento de toalhinha de batizado. Vou precisar também de lembrancinhas. Gostei de algumas. Pode me enviar seu telefone para falarmos ? Ou me liga por favor. Eu coloquei meu telefone no email. Obrigada, Renata (renatap_costa@hotmail.com)
Laline Zacarkim disse…
Olá Renata Boa Tarde.
Estarei responde vc sem falta.
Obrigada pelo carinho em escolher meu trabalho.
Att.Laline