Achados fofos..


Achado fofos...

6 comentários:

Zuly disse...

Que beleza, eu gosto desses detalhes.
Saudações da Costa Rica,
Zuly Castillo U.

joma disse...

oi estou encantada tantos trabalhos maravilhosos, bjs

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Maravilhoso, queria ter um desses enfeites aqui no meu cantinho.
Excelente achado.
Bjs e boa quinta,
Lelê

Arione Torres disse...

Oi querida, passando para deixar o meu carinho e dizer que você é uma pessoa maravilhosa. Tenha uma ótima semana, bjus e fica com Deus...

Anônimo disse...

Que mãos abençoadas tem você.... E que capricho!! Parabéns, seus trabalhos são delicados e lindos. Fique com Deus e Feliz Ano Novo!
Um abraço,
Conchê - S.Paulo

Laline Zacarkim disse...

Lindas do meu Coração...
Muito Obrigada pelo carinho...
Bjka ...tudo de bom sempre...