Porta mamadeira

Pingente para porta mamadeira
 
Tema Safari

9 comentários:

Ana disse...

Laline, que coisa mais linda, menina
Amei
Parabéns
Bjus

Lauisa Sousa disse...

Laline..amo suas artes..sou suspeita para falar mais ficou lindo demais..parabéns!!!

Maite - vitoma disse...

¡Precioso!
Bss.

D'Luna disse...

Lindo Laline, esse pingente de feltro ficou mto fofo.
Bjo

Arione Torres disse...

Olá querida, obrigada pela sua visita ao meu blog, adorei. O template do meu blog teve um problema e eu tive que mudar a aparência do meu blog, mas o conteúdo continua o mesmo. Te desejo uma ótima semana, um abraço e fica com Deus.

Marta Benicá disse...

Ficou uma graça esse porta mamadeira, adorei a idéia. Um abraço, Marta.

ingrid disse...

Nossa amei e ainda mais com o nome do meu filho...vc vende??? como faço para adquirir???

Bia disse...

como faço para comprar? bjjj bia.mendz@gmail.com

Bia disse...

Oiii!!! Como posso comprar? bjj