Batizado...Batismo

Toalha Batizado 
Batizado da Bibi... 
Embaladinho para Bibi...

Comentários

Gir Guerreiro disse…
Que coisa mais linda!! <3 Bjk
Arione Torres disse…
OiLaline, que lindo, adorei!
Tenha uma linda semana, bjs.
jislaine disse…
oi gostaria de comprar essa toalha, ta linda.jislainemaiza@hotmail.com
Anônimo disse…
o batizado e dia 18 sera que tem como?? meu e mail jislainemaiza@hotmail.com
Le'Lilah disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele disse…
Olá, gostaria de encomendar uma toalha de Batizado. Muito linda. Qual seria o contato de vocês: Obrigada.
Le'Lilah disse…
Meu email danieleroldan@yahoo.com
Le'Lilah disse…
Olá, gostaria de encomendar uma toalha. Qual seria o contato de vocês: Obrigada.
Laline Zacarkim disse…
Agradeço a todos ...por escolher meu trabalho pelas lindas palavra...
tudo muito especial que me faz querer trabalhar ainda mais ...com muito amor...
bjka seja sempre bem vindos...
Laline Zacarkim disse…
Preciso do Email para que eu possa lhe enviar um orçamento Atenciosamente Laline Zacarkim.
Anônimo disse…
Laline,sou a Marcela,de Manaus!Te mandei email solicitando orçamento das toalhas de batismo!Bjs,Marcela Parabéns pelo lindo trabalho!:)
Unknown disse…
Boa Noite, Laline estou apaixonada pelo seu trabalho, parabéns !!!
Gostaria de saber o valor da toalha de batismo com o nome da criança e data. Sou Regiane, de Santos/SP
email: regysylva@ig.com.br
Obrigada
Katia disse…
Oi Laline!
Estou apaixonada pelo seu trabalho! Quero saber o preço da toalha de batismo. Meu contato é katia.calcavara@huawei.com
Obrigada!